Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Moça Maravilha

Wonder Girl

Moça-Maravilha é uma personagem da editora de revistas em quadrinho norte-americana DC Comics. A personagem já teve três encarnações: a própriaMulher-Maravilha mais jovem, Donna Troy e Cassie Sandsmark. Cassie é a atual Moça-Maravilha e integra a equipe Novos Titãs.


Neste colorido utilzei ecoline e lápis de cor aquarelável e umas gotinhas de corretivo pra fazer os brilhos.

Caçadora

HUNTRESS

Caçadora é o nome de várias personagens fictícias de Quadrinhos da editora DC Comics. Esse nome já foi utilizado por três personagens diferentes, sendo elas: Paula Brooks, Helena Wayne e Helena Bertinelli.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Psylocke


Psylocke, alter-ego de Elisabeth Braddock (Betsy) é uma personagem de história em quadrinhos do Universo Marvel, publicado pela editora Marvel Comics. É membro dos X-Men.

Betsy Braddock era uma modelo inglesa irmã gêmea de Brian Braddock, o Capitão Britânia1 . Começou a ter algumas premonições do futuro, ao descobrir seu dom mutante passou a trabalhar paralelamente para a divisão PSI da S.T.R.I.K.E, a divisão inglesa da S.H.I.E.L.D até que todos os integrantes da Psi passaram a ser assassinados pelo Mestre dos Assassinos. Com seu poder, Betsy conseguiu encontrar seu irmão que a salvou e os integrantes restantes Psi.