Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

She-Ra

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/She-Ra
 
She-Ra é uma personagem da série de animação She-Ra: A Princesa do Poder. Ela é o alter ego da Princesa Adora e irmã gêmea de He-Man.

 Assim como He-Man, She-Ra possui gigantesca força física, além de agilidade e resistência sobrehumanas. Suas habilidades incluem ser uma hábil espadachim e estrategista. She-Ra possui ainda a capacidade de se comunicar telepáticamente com animais e curar ferimentos físicos impondo as mãos sobre o local. Sua espada pode ser transformada em diversos outros objetos, como escudo, para-quedas, capacete, laço e gancho.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Elektra

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Elektra_Natchios
Elektra Natchios, ou comumente chamada Elektra, é um personagem fictício da editora Marvel Comics. Ela foi criada por Frank Miller para a revista Daredevil (no Brasil Demolidor). Sua primeira aventura ocorreu em Daredevil #168 (Janeiro de 1981)1 .
Ela é uma ninja e assassina que usa um par de uma arma japonesa que parecem ser sai (arma) ou espadas curtas, sua marca registrada. A personagem greco-americana é uma das mais memoráveis criações de Miller para a Marvel.

sábado, 15 de junho de 2013

Tarene - Thor Girl




 Tarene é uma alienígena que fazia parte de uma profecia e herdeira do poder da designada, um poder perto do de Odin.
Ao ser salva por Thor, ela o teve como exemplo e se transforma numa asgardiana pelo uso de seus poderes.
Criado pelo escritor Dan Jurgens e artista John Romita, Jr. , Tarene apareceu pela primeira vez em Thor "Tears of the Gods" vol. 2, #22 (April 2000). 2, # 22 (Abril de 2000).

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Miss Marvel

 

Miss Marvel (Ms Marvel, no original) é uma personagem da Marvel Comics. Seu nome verdadeiro é Carol Susan Jane Danvers. Criação de Roy Thomas e Gene Colan, surgiu pela primeira vez em Marvel Super-Heroes #13, de março de 1968. Nessa época Carol era agente da CIA, tendo conhecido Wolverine e Nick Fury e se envolveu romanticamente com o primeiro Capitão Marvel. Exposta à tecnologia da raça alienígena Kree, ganhou poderes sobrehumanos, como super força e habilidade de voar.
fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Miss_Marvel

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Emma Frost dos X-Men

Emma Frost é uma personagem dos quadrinhos de X-Men, produzidos pela Marvel Comics. É uma mutante com poderes nível Ômega e considerada uma das mais poderosas telepatas do planeta.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Justine

JUSTINE, publicada em Outubro de 2003, autoral, de Cezar Augusto C Cordovil... Um juíza que resolve fazer a sua justiça de maneira muito radical.
Quem quiser conhecer um pouco deste trabalho - http://justineweb.blogspot.com.br/



Aqui colorida pelo amigo Lancellot