Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Iron Man

 
fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Homem_de_Ferro

Homem de Ferro (Iron Man, em inglês) é um personagem de HQ da Marvel Comics. Sua identidade verdadeira é a do empresário e bilionário Anthony (ou "Tony") Edward Stark. O Homem de Ferro foi criado por Stan Lee em 1963, com projeto de Don Heck nos desenhos. A primeira publicação foi em Tales of Suspense #39 (história publicada pela primeira vez no Brasil em Heróis da TV #100)[1].

Tony Stark, o Homem de Ferro, é um cientista e empresário genial, formado com Ph.D. em física e engenharia elétrica pelo MIT. Nunca faltou dinheiro para seus projetos, pois herdou a fortuna e os empreendimentos de seu pai aos 21 anos, quando este faleceu em um acidente.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Red Monika

fonte: http://www.comicvine.com/red-monika/29-12302/

Red Monika foi criada em 1998 pelo escritor / artista Joe Madureira para Chasers batalha , uma série de livros de sucesso, mas de curta duração em quadrinhos publicada pela Cliffhanger . Ela apareceu pela primeira vez em Chasers batalha # 1.


Red Monika é uma femea fatal. Uma ruiva voluptuosa, mulher caçadora de recompensas, ela é uma lutadora formidável e altamente qualificada em muitas formas de combate.

Red Monika foi inspirada por duas outras ruivas: a mulher guerreira Red Sonja (por sua proeza em  lutas, roupas curtas e justas, e, obviamente, nome similar), e da animação Toon Jessica Rabbit (por seus atributos físicos exagerados)