Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Fábrica de Monstros


Acaba de ser lançada a edição nº 14 da Fábrica de Monstros, crossover de super-heróis brasileiros, produzida por Sergio Oliveira. Tem um desenho meu na contra-capa. Fiquei feliz por ter sido convidado para fazer este trabalho.
Segue o link para quem quiser conferir:
http://www.paper4web.com.br/readerp4w/reader2012/get.aspx?lT=page&pID=1&eID=10507&host=reader&lP=0&rP=1







terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Madelyne Pryor - Goblin Queen


Madelyne Jennifer Pryor-Summers é uma personagem de histórias em quadrinhos da Marvel Comics, atuando principalmente nas histórias dos X-Men. Madelyne é a primeira esposa de Ciclope (Marvel Comics) , e permaneceu como membro coadjuvante dos X-Men até que uma série de traumas -ser abandonada pelo marido, perder seu filho e descobrir que era um clone de Jean Grey- levaram Maddie à aliar-se à demônios e tornar-se uma super-vilã.





















Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Madelyne_Pryor

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Storm

Storm[1] (Tempestade, no Brasil) é uma personagem fictícia de história em quadrinhos do Universo Marvel Comics, alter-ego de Ororo Munroe, e membro dos X-Men. Sua primeira aparição foi em Giant-Size X-Men #1 (Maio de 1975).

Tempestade é descendente de uma antiga linha de sacerdotisas africanas. Todas têm cabelos brancos, olhos azuis e potencial para usar magia. A mãe dela, N’Dare, era a princesa de uma tribo no Quênia. Ela casou-se com o fotojornalista americano David Munroe e mudou-se com ele para Manhattan onde Ororo nasceu. Quando Ororo fez seis meses, ela e os pais foram para o Cairo, Egito. Cinco anos depois, sua família foi vitima de um ataque aéreo. Seus pais foram mortos, mas ela sobreviveu, enterrada debaixo de pedregulhos e escombros próximo ao corpo da mãe dela. Este trauma deixou Ororo com claustrofobia severa que ainda a aflige hoje.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Storm_(Marvel_Comics)