Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Scarlet Witch



Seu nome verdadeiro é Wanda Maximoff. O codinome conhecido é Feiticeira Escarlate (Scarlet Witch em inglês). Ela é uma mutante,cujos poderes são a magia e manipulação da realidade, de olhos verdes e cabelos ruivos, algumas vezes seus cabelos são pretos. Como vilã, pertenceu ao grupo Irmandade de Mutantes, liderado por seu pai Magneto. Depois que se regenerou, entrou para os Vingadores onde permaneceu como membro regular até um tempo atrás . Criada por Stan Lee e Jack Kirby, sua primeira aventura foi em X-Men #4 (1964).

















Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Feiticeira_Escarlate

domingo, 25 de novembro de 2012

Dark Phoenix

A Fênix Negra é uma saga de X-Men no enredo ficcional do Universo Marvel Comics, contando sobre a história de Jean Grey e a Força Fênix, que termina com morte de Jean. Foi escrita por Chris Claremont com arte de Dave Cockrum e John Byrne. Às vezes, é dividido em duas partes, com a Saga da Fênix (X-Men [vol. 1] # 101-108, 1976-1977) referindo-se a hipótese do poder de Jean e da reparação do cristal de M'kraan, e a Saga da Fênix Negra (X-Men [vol. 1] # 129-138, 1980) a sua corrupção e queda. Foi adaptado para o X-Men Animated Series, e que alude o filme X2: X-Men. Um terceiro filme, X-Men: O Confronto Final, lançado em 2006, contém novos elementos da saga.


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Starfire

Estelar (Starfire) é uma personagem da série de Quadrinhos da editora DC Comics e da série de TV Teen Titans. Estelar foi uma das três personagens criadas Marv Wolfman e George Pérez exclusivamente para a estreia dos Novos Titãs. Os outros foram Ravena e Cyborg.




























A princesa Koryander nasceu no planeta Tamaran, um mundo governado pelas emoções. Treinada em combates corpo a corpo pelos mestres guerreiros de Okaara, Koryander foi entregue a raça conhecida como Cidadela pelos pais como escrava em troca da não invasão do planeta Tamaran. Passando de mão em mão, finalmente a princesa conseguiu fugir em uma nave, mas logo estava sendo perseguida por caças da Cidadela. Sua nave entrou na órbita da Terra, onde foi recapturada. Porém, graças a intervenção de Robin e dos Jovens Titãs, foi novamente liberta. Após uma grande batalha, os guerreiros da Cidadela que não foram destruídos fugiram. Koryander ficou na Terra e passou a fazer parte dos Jovens Titãs, com o nome de Estelar (Starfire no original). Desde a primeira vez que viu Dick Grayson (na época Robin) Koryander se apaixonou perdidamente por ele. Porém Dick demorou a corresponder a esse amor e a decepcionou várias vezes.
Estelar era extremamente gentil e inocente, mas quando ameaçada reagia violentamente, com uma fúria que precisava ser contida por Dick. Tem a pele dourada e os olhos verdes, como todos os tamaranianos. Ela é alta (maior que o Asa Noturna) e seu traje em tons de roxo e violeta deixa grande parte de seu corpo à mostra.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Estelar

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

He-Man

He-Man vive no planeta Eternia, um mundo aparentemente medieval, mas repleto de tecnologias avançadas. Etérnia também é repleto de seres mágicos. Enquanto o planeta é comandado pelo justo rei Randor, o vilão Esqueleto tenta dominar o castelo de Grayskull, e assim ter o controle de todo o universo, que é protegido por He-Man, nada menos que Adam, o príncipe filho de Randor.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Red Sonja

Red Sonja é uma personagem criada por Roy Thomas inspirada em contos de Robert E. Howard, ligada ao universo de Conan, o Bárbaro. Ela foi livremente inspirada em "Red Sonya de Rogatino", do livro de Robert E. Howard "The Shadow of Vulture", e atualmente é considerada uma personagem diferente da de Howard, inclusive para fins de direitos autorais.


Sou fã!

Mulher Maravilha (Wonder Woman)

Mulher-Maravilha (Wonder Woman) foi uma série de tv norte-americana, protagonizada por Lynda Carter, baseada na personagem das histórias em quadrinhos da DC Comics e produzida entre 1975 e 1979. A primeira temporada foi exibida pela rede ABC. Esta a cancelou e a CBS assumiu a série até seu final.